Estivemos em Belo Horizonte para pedir a ajuda do Secretário-Chefe da Casa Civil, Marcelo Morais para a COTA 762! Nós precisamos do auxílio do Estado para resolver essa demanda que é tão importante para a nossa região. São 70 municípios atingidos e é preciso dar uma solução definitiva para o assunto! A Cota 762 garante o uso múltiplo das águas, seja para geração de energia, abastecimento humano, agricultura, pesca ou para fortalecer o turismo local! E é por isso que temos compromisso com essa causa! Obrigado, Secretário, por nos receber tão bem e abraçar essa demanda conosco! Sabemos que não medirá esforços para nos ajudar! Vamos juntos!
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.


